Sobre este blog

sábado, 24 de março de 2012

Tiffany lança o exclusivo metal Rubedo com brunch em Brasília

A Tiffany & Co. apresenta a coleção o metal Rubedo, que lança em homenagem ao seu 175º aniversário,  em um brunch neste sábado, dia 24, na loja no Shopping Iguatemi Brasília. Inscritas com a assinatura do fundador Charles Lewis Tiffany, as joias estarão disponíveis exclusivamente durante o ano de 2012.


Rubedo em latim significa avermelhado, tom que é conferido pelo cobre na liga com ouro e prata. A liga forte, mas também leve e confortável no uso e seu polimento resulta em um brilho acetinado. As peças de estréia Rubedo™são inspiradas no design da elegante coleção Tiffany 1837™e levam a assinatura do joalheiro. 


Os braceletes tem duas larguras, sendo o alongado da foto do alto uma das peças mais marcantes, ambos têm a assinatura C. L. Tiffany em uma das bordas. O colar de arcos entrelaçados carrega o design com muita graça e levaza - literalmente - contrastando a prata com o rosado do Rubedo™. A marca Tiffany está gravada em cada aro. O mesmo efeito está no pendente. Os preços das peças variam entre R$ 830,00 a R$ 24.190,00.

Imagens: cortesia Tiffany