Sobre este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

O melhor look do ParkFashion Connection

O ParkShopping convidou 4 blogueiras de Brasília para fotografar os looks mais interessantes do ParkFashion Connection. O Luxo Simples Assim clicou 5 looks que estão na fanpage do shopping. Entre os 20 looks escolhidos pelas blogueiras o que receber mais ‘likes’ será o vencedor e receberá um vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais). A blogueira também receberá um presente. Você tem uma prévia aqui do que escolhi e pode curtir o seu look preferido até segunda, dia 02 de abril, às 11h, quando o resultado será divulgado. Clique aqui e entre no meu álbum na fanpage do ParkShopping e vote.



Escolher as melhores os melhores looks em um evento de moda é sempre tarefa difícil. É preciso definir critérios. Serão as montagens mais produzidas? Serão os visuais mais harmoniosos? Serão as combinações mais originais? Serão os seguidores das tendências da estação? É o extravagante que conta? 

Preferi optar pela produção cuidadosa, mas quase despretenciosa, de quem optou pelo conforto para passar uma tarde no shopping, aproveitando os eventos de moda e beleza. Tendências? Várias. O frescor do branco branco total, o laranja, a cintura alta com abotoamentos laterais, a legging, o jeans flair, o mix de estampa e renda, a sapatilha ballerina, o bracelete largo, o maxi relógio de ouro rosa, alça da bolsa com corrente de resina, reeditada por Miucha Prada e seguida por grandes e pequenas grifes. 

Denise Dutra
 Marília Guimarães de Paiva Soares
 Isadora Ayres Campos
 Nathalia Abi-Ackel
Lara Damas