Sobre este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para copiar: Aldele lança manicure Louboutin

A grande vencedora da noite do Grammy 2012, Adele, chegou mais loura, mais magra e sempre linda para receber seis prêmios. Vestiu dois looks pretos, um curto e outro longo, de Giorgio Armani, joias Cartier, um diamante de 14.4 quilates de Harry Winston e um par de Louboutins. A grande novidade, entretanto, foi a combinação de uma cintilante manicure com os sapatos do designer francês.
   
Adele escolheu joias Cartier em ouro branco e diamentes: brincos Habana e anel Nigeria

O autor da manicure luxuosa é o britânico Mike Pocock, manicurista de celebridades e designer de unhas postiças requintadas e extravagantes. Ele usou esmaltes da marca Ciaté Paint Pots para transformar as unhas de Adele em mini louboutins: na parte superior aplicou Jewel, o mais novo lançamento da marca, que tem uma textura semelhante ao brilho brocado do modelo Fifi Strass Aurora Boreal, de Louboutin, usado por Adele; no interior das unhas reproduziu o vermelho que é marca registrada das solas de Christian Louboutin. Pocock escolheu o vermelho Mistress que, segundo o site BeutyGeeks só estará disponível a partir de março, inclusive nas lojas Sephora e Sephora.com, sem previsão para chegar ao Brasil. Um tom de vermelho semelhante e já disponível seria o Boudoir. 

Na chegada Adele exibia o impressionante anel de platina com diamante da joalheria Harry Winston


Os esmaltes da empresa criada pela badalada manicurista Charlotte Knight entram na categora dos chamados 5 Free: as fórmulas não contém Formaldehyde (formaldeído); Dibutyl Phthalate-DBP (dibutil ftalato); Toluene (tolueno); Formaldehyde Resin (resina) e Camphora (cânfora). Ainda sim são duradouros, ultra glossy dão ótima cobertura e ainda vêm com um pincel profissional de formato achatado com 250 pelos, que fazem um acabamento homogéneo com apenas três pinceladas. Os esmaltes custam 14 dólares e podem ser comprados também ser comprados no site da Ciaté Paint Pots, onde custam 9 libras.

Nova imagem

Transformação recente - no sentido anti-horário: 2008; 2009; 2011 e 2012

Adele surpreendeu também pela perda de peso na primeira aparição que fez após a cirurgia na garganta no final de 2011. Recentemente acusada de gordinha por Karl Lagerfeld, a diva vem passando por uma mudança expressiva nos últimos anos e exibiu um visual bem mais delgado na noite dos Grammy's.

Fotos: reprodução