Sobre este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A chef Alice Mesquita vai fechar a Brasserie

A assessoria da Alice Brasserie Brasserie distribuiu o seguinte comunicado:


A partir de 20 de fevereiro, a chef Alice Mesquita, aproveitando o término do seu contrato com o Fashion Park, fará uma pausa em suas atividades diárias dentro do restaurante, encerrando as operações naquele local. A empresa Restaurante Alice permanecerá aberta para dar início aos seus novos projetos. 
“Quero aproveitar este momento para viajar mais e trocar mais informações e conhecimentos com meus colegas chefs de cozinha de todo o país”, afirma Alice Mesquita. 

Entre os projetos futuros estão a ampliação de novos grupos de alunos, a produção de dois livros com as principais receitas da chef e os menus criados em suas aulas ao longo de 18 anos de cozinha profissional. Além disso, Alice trabalhará num projeto mais pessoal, criar um bistrô dedicado à cozinha brasileira. 

“Ao longo desses anos, tive a felicidade de conhecer muito da gastronomia do Brasil, seus produtos, as receitas e os sabores e aromas o que me levou a fazer algumas incursões muito bem sucedidas no Brasil e no exterior. Quero agora criar menus especiais de cozinha brasileira”, completa. A data de abertura do novo bistrô ainda não está definida. A chef procura por um espaço adequado para exercer plenamente sua cozinha muitas vezes premiada.
Ao longo dos próximos 10 dias, de 10 a 19, o Alice Brasserie dirá até breve a seus amigos e clientes com o melhor de sua cozinha e um menu de verão especial. Vamos aproveitar?

Foto: divulgação