Sobre este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma visita à suite Gucci em Brasília

Exploramos o mundo masculino de Gucci na suite montada pela grife de luxo italiana em Brasília. Um universo de detalhes bem cuidados, design exclusivo - clássico e contemporâneo - e absolutamente completo. Da toiletrie, com as fragrâncias inconfundíveis, aos acessórios, incluindo a malletterie

Passeamos pela sala de estar, onde cada detalhe reflete a marca dos dois "GG". Objetos de escritório e papelaria, necessaires, acessórios para acondicionar camisas e gravatas.



O jogo de malas tem opções suficientes para acomodar um closet inteiro e é difícil decidir entre os padrões das gravatas de seda. Mas todos fazem a linha clássica, o que quer dizer acerto sempre. Os sapatos estão elegantes e irão ficar atuais por coleção após coleção.






A escolha do costume ou do terno é sempre um prazer: o toque sedoso da lã levíssima, o caimento perfeito. Pronto para a reunião de trabalho, a maleta executiva é acessório obrigatório e a Gucci tem inúmeras opções. Exclusivamente para Brasília, veio uma em croco, que é simplesmente maravilhosa, na cor, na maciez da pele, na modernidade.




Mas antes da saída para o trabalho, deixar planejada a saída de fim-de-semana. A bolsa social, a roupa e acessórios informais, óculos de sol, o mocassim colorido para fazer contraponto com a tradição revisitada pela Diretora Criativa da marca, a genial Frida Giannini, que reposicionou a casa italiana como um dos maiores símbolos do luxo. 




O evento Gucci Men's World termina às 22h de hoje (dia 24/11) e está aberto ao público.

Fotos: Daniel Fama
Agradecimento: Equipe Gucci


Gucci Men’s World
Hotel Meliá Brasil 21 - Torre B
Suite Presidencial
até 24 de novembro, das 11h às 21h



Gucci em Brasília
Shopping Iguatemi Brasília
(61) 3468-9300
www.gucci.com