Sobre este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais chances: promoção look revista ParkShopping prorrogada

O ParkShopping acabou de prorrogar o concurso que dá R$ 500,00 em vale-compras para a leitora ou o leitor do Luxo Simples Assim. Abram os guarda-roupas e montem um look bacana inspirado nas tendências apontadas na revista digital do shopping. Enquanto escolhem as peças pensem no lugar e situação em que usariam e escolham uma música para trilha sonora. A promoção vai até a quarta-feira, 16 de novembro. Meninos e meninas podem participar! A quem já mandou seu look, obrigada!!! Vocês já estão participando!


Tirem uma foto simples (não precisa ser com fotógrafo profissional nem produzida) e enviem para o meu e-mail até as 22 horas da quarta-feira dia 16 de novembro. 

A forma de mostrar o look cabe ser escolhida pelo/a participante: pode vestir o look, colocar em manequim, pendurar no cabide etc. É importante que a produção seja montada pensando em onde e quando usar, por isso no email deve constar sugestões de locais, horários e trilha sonora para vestir o look. 

Entre essas fotos vou escolher aquele look que achar mais afinado com a tendência escolhida e o/a vencedor/a vai ganhar um vale compras no valor de R$ 500,00 para gastar no ParkShopping. Para fazer o desafio mais interessante, também entro nele e vou escolher peças no meu closet de acordo com uma dessas tendencias. 

Resumo das regras:
1_ O look a ser montado deve incluir acessórios (no mínimo, sapatos e bolsa);
2_ No email enviado com a foto deve constar:
nome; idade; ocupação; tendência da e-magalog que serviu de inspiração; sugestões de locais e horários para usar o look (por exemplo festa, trabalho, casamento à tarde etc) ; trilha sonora (pode ser uma única faixa, mas é preciso dizer o nome da música, autor, intérprete
3_ email para envio: marcia@luxosimplesassim.com
4_ horário e data máxima para envio da foto: 22h da quarta-feira 16 de novembro de 2011
5_ data de divulgação do resultado: 17 de novembro de 2011
7_ Acesse a e-magalog ParkShopping no link: http://www.parkshopping.com.br/emagalog/

Boa sorte!