Sobre este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Luxo Simples Assim na Fnac Fashion Week

A Fnac Brasília começa hoje a semana de três dias dedicados à moda e estilo, com viés de solidariedade - chic é ser solidário. Atendendo a convite super simpático, amanhã participo da mesa "O novo caminho da moda" ao lado de nomes como Pedro Marra, do site Finíssimo; Márcia Rocha do site MisterMag, Luisa Farani do site Modismonet; Fernando Lackman do Alô Brasília e Blog do Lackman; Valter Lourenço do site Esilozzo e Beatriz Oliveira, do caderno Comunidade Vip. Quem modera o papo é a jornalista Kátia Maranhão. Participem e levem um agasalho - as doações serão encaminhadas a instituições que atendem pessoas carentes no DF. 


Confira a programação da Fnac Fashion Week:

Dia 8, Terça- feira, 
18h - Palestra sobre cnicas e Tendências - Verão 2012 cabelo e make-up da alta estação, com Alexandre Viana e Junior Passarinho empresários do Concept Hair

19h30 - Abertura da Exposição Moda Made in Brasília, com presença de estilistas brasilienses 

Dia 9, Quarta-feira
19h30 - Mesa O novo caminho da moda - bate papo mediado pela jornalista Kátia Maranhão
Convidados: Pedro Marra do site Finíssimo, Beatriz Oliveira do caderno Comunidade Vip, Márcia Rocha do site MisterMag, Fernando Lackman do Alô Brasília e Blog do Lackman, Luisa Farani, do Modismonet, Márcia Barr, do Luxo Simples Assim, Valter Lourenço, do site Esilozzo e uma homenagem especial a duas personalidades que fazem a moda da cidade.

Dia 10, Quinta-feira
19h30 - Pocket Desfile Brasília para o Brasil - Desfile Surpresa e um Coletivo Shopping, com várias marcas do ParkShopping, com styling de Fernando Lackman e bloguers da cidade. Modelos da Winn Model.

Show Lado Vinil 

Na mesma noite a Fnac Brasília convida para brindar em a reinauguração do seu espaço, com show da banda Lado Vinil. Entre as novidades da Fnac Brasília, ampliação da sala de blu-ray, nova áreas Fnac Kids e Espaço Juvenil, ampliação do espaço de TV e do Apple Shop. O Lado Vinil é Alysson Takaki (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Gianne Caputo (baixo), Gregoree Júnior (teclado) e Kaká Barros (bateria) e seu repertório é de ícones dos anos 80 e 90, de A-Ha ao Yes, passando pelo New Order.