Sobre este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cris Guerra inaugura Athena Business Club

A criadora do blog Hoje vou assim, Cris Guerra, lança nesta quarta-feira, dia 9, em Brasília, em venda privée, a coleção de bijus criadas para a grife Lita Raies. As bijus têm edição limitada, com a exclusividade dos produtos-conceito.


“A linha é praticamente toda maxi, com predominância do dourado. Adoro os colares com pérolas naturais, presas em fios de seda emaranhados, ideais para produções básicas que querem ganhar um tom de festa”, comenta Cris, que não desenhou as peças mas, com seu olhar apurado no dia-a-dia do blog que é referência no mundo fashion, selecionou criou matéria-prima e sugeriu formas, texturas e composições que Angela e Mônica Batitucci, da Lita Raies, concretizaram.



Os colares são bold, construídos com fios, correntes e elementos formando verdadeiras teceduras. Um deles traz dezenas de cristais, pérolas e esferas cravejadas à mão. Nos brincos, pulseiras e anéis destaca-se o trabalho artesanal em murano, os cristais Swarovski e os acrílicos facetados.  Os valores variam de R$ 29,00 a R$ 229,00. As bijus estão também à venda na loja virtual + Cris Guerra.

O lançamento é o primeiro evento do mais novo produto criado pelas profissionais de marketing Carla Furtado e Mara Taddei: o Athena Business Club. A iniciativa tem a proposta de realizar rodadas de negócios de produtos e serviços. Carla Furtado aproveita a noite para lançar o blog “Out of the blue”, com análises sobre práticas de marketing, entre outros assuntos.

A peças Lita Raies + Cris Guerra serão apresentadas pelos modelos da Win, enquanto os convidados degustam delicinhas de Renata La Porta e drinks de champagne.

Fotos: divulgação