Sobre este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tempo de M.A.C

A temporada é da M.A.C. Cosmetics. E sua estrela é a Maquiadora Sênior Fabiana Gomes que está com a agenda disputadíssima. Depois de assinar com exclusividade o make de todos que passaram pelo backstage do prêmio da MTV, o VMB 2011 (Video Music Brasil), no último dia 20, e de comandar a inauguração da quinta loja da marca no Rio de Janeiro, ela já se programou para, mais uma vez, maquiar o líder da banda Aerosmith, Steven Tyler, para o show que fará em São Paulo no domingo, dia 30.

 Fabiana, de batom vermelho, com a apresentadora do It MTV, Jana Rosa, depois de fazer seu rosto


Steven Tyler

Fabiana já produziu a maquiagem do vocalista do Aerosmith em turnês anteriores e já sabe do que ele gosta. Vou mostrar aqui alguns dos produtos que ela já selecionou para esse make, considerando as preferências do astro.

Tyler vai ganhar o ar bronzeado de que gosta com o Bronzing Powder

Vai começar pelos hidrantes mais usados por ele, o Studio Moisture Fix e Strobe Cream, esse último um reparador instantâneo para a pele, com potentes ingredientes botânicos para revitalizar, desestressar e hidratar. 



Nos olhos, Fabiana vai usar o lápis Coffee, para dar uma leve delineada no olho do cantor, e vai finalizar o look com o Bronzing Powder (acima), para deixar a pele um pouquinho mais bronzeada. O show do grupo acontece no próximo domingo, dia 30, no Anhembi.


M.A.C e MTV no VMB 2011
  
Este ano foi a primeira vez em que M.A.C e MTV fazem parceria e Fabiana Gomes, Maquiadora Sênior da marca no Brasil, assinou os makes em um backstage montado nos mesmos moldes do que faz nas principais semanas de moda do mundo. As personalidades do mundo da música foram recebidas por uma equipe de nove maquiadores da M.A.C, comandados por Fabiana.

A cantora Tiê, maquiada por Fabiana, teve seu CD eleito como a Melhor Capa. 


A arte do segundo álbum de Tiê, "A Coruja e o Coração", foi criada pela estilista e ilustradora Rita Wainer, filha da artista plástica Pinky Wainer e neta da escritora e ex-modelo Danuza Leão.

M.A.C Leblon

A inauguração da M.A.C no Shopping Leblon aconteceu ontem, dia 26, bem no clima carioca: repleta de artistas globais. Algumas presenças notáveis foram Letícia Spiller, Ciça Guimarães, Chris Niklas e Tania Khalil, com a filha Isabela, de 4 anos, que se divertiu pintando o sete com os cosméticos. 

 Letícia Spiller na loja nova
O artista plástico Anderson Thives confere os brinquedinhos tecnológicos para testar novas cores
Ciça Guimarães e Fabiana

Fotos: divulgação