Sobre este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ortiga e Antonia Fontenelle em noite beneficente na Casa Cor

Antonia Fontenelle vai mostrar a coleção Verão 2012 em desfile que também homenageia D. Mariza Gomes da Silva, viúva do ex-vice-presidente José Alencar, e o ator e diretor de novelas e cinema Marcos Paulo, marido da atriz. 

Os looks que serão apresentados na Casa Cor Brasília 2011 terão acessórios Ortiga e joias Vânia Ladeira serão os homenageados no desfile da Madame Simões com acessórios Ortiga e joias Vânia Ladeira, na Casa Cor Brasília 2011, no próximo dia 03 de outubro, segunda-feira, às 20h. O desfile é beneficente e a renda arrecadada com a venda dos convites é destinada à compra de próteses mamárias para mulheres mastectomizadas, assistidas pela rede pública de saúde do Distrito Federal. Na organização, Fabiana Ortiga Hoff e Janaina Ortiga Abi-Ackel, da loja Ortiga; Mariana Sousa, da marca Madame Simões; a Pró-Arte; a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o public relations Tiago Correia.


Durante o evento, D. Mariza - personagem fundamental da luta pública do marido contra o câncer - e o ator Marcos Paulo Simões serão homenageados pelas responsáveis pela mostra de decoração, as empresárias Eliane Martins, Sheila de Podestá Martins e Moema Leão com o Troféu Casa Cor Brasília por fazerem das “palavras superação e coragem exemplo de vida”. O ator e diretor de núcleo da TV Globo que tem no currículo 43 novelas como ator e 19 trabalhos como diretor de novelas, musicais, seriados, espetáculos de teatro e cinema (“Assalto ao Banco Central”) é padrinho da Amicca (Casa de Apoio à Criança com Câncer), no Rio de Janeiro. A instituição atende mensalmente cerca de 400 crianças oriundas de famílias carentes da baixada fluminense e de regiões do estado do Rio.

O desfile apresenta a coleção Alto Verão 2012 da marca Madame Simões, à venda com exclusividade em Brasília na Ortiga. A Mega Model Brasília doou o cachê das modelos que estarão na passarela para a causa, assim como os profissionais da equipe Hélio Diff, salão que assina a beleza do desfile. O stylist é de Nilson Portuguez e a ambientação de Robinho Lemos. O cardápio tem assinatura do chef Gutembergue com delícias da Joaquina Gourmet, brigadeiria presente na Casa Cor Brasília 2011 que reservou para os convidados delícias nos sabores chocolate ao leite; meio amargo; pistache e cacau 85%.

Desfile Madame Simões na Casa Cor Brasília
Dia: 03/10    Hora: 20h
Local: Espaço Eletronorte -  904 SUL

Convites: R$ 80,00 à venda na Ortiga
SCLN 309, bloco D - Fone: 61.3349-3036- Brasília - DF
Das 9h às 19h – de segunda-feira a sábado
www.ortiga.com.br  - ortiga.com.br/blog