Sobre este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Marcela Passamani convida em torno de Evandro Júnior e Chris Brooks

A designer de interiores Marcela Passamani promove, na noite desta terça-feira, dia 19, com a jornalista Cláudia Cruz e Mônica Oliveira, coquetel para apresentação do artista plástico Evandro Júnior e para lançamento do Guia de Miami pela consultora imobiliária Chris Brooks, conhecedora da cidade. A agitação acontece no espaço de Marcela na Casa Cor Brasília, a Sala de Jantar.


Ex-estilista, Evandro Júnior estreou no mercado das artes internacionais em 2005, no Carreau du Temple, em Paris. Sua coleção de obras feitas com palha, minibambus, canela e cipó fizeram sucesso na capital francesa e foram expostas em Nova York. Em 1999 abriu um ateliê chamado de Mata Flor em Itaipava e em 2011 inaugurou uma loja no Shopping da Gávea, em sociedade  com a jornalista Claudia Cruz. 


Corretora de imóvei em Miami, onde vive há mais de dez anos, com uma carteira de clientes invejável, Chris Brooks conhece Miami como poucos e suas dicas já compõem esta 2ª edição do Guia de Miami. As informações incluem hospedagem e restaurantes bacanas, assim como médicos, serviços e telefones de emergência. 


Marcela Passamani, à direita na foto com Cláudia Cruz, participa pela sexta vez da mostra Casa Cor, com novidades como uma trilha sonora e perfumes de ambientes, criados exclusivamente para seu espaço. A sala de jantar, inusitada, tem quatro ambientes, que permitem desde o jantar formal, servido à francesa, até um evento descontraído, com serviço americano, mas todos integrados.

Casa Cor Brasília 2011
Local: Antiga sede da CEB, 904 Sul/ das 12h às 22h, de terça a domingo, até 25 de outubro.