Sobre este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rihanna sexy & loud

Rihanna chega ao palco de Brasília nesta quarta-feira, 21, depois de apresentações em São Paulo e Belo Horizonte no fim-de-semana. Ela encerra The Loud Tour no Rock in Rio, dia 26. A performance sensual, com bastante pernas de fora, e a execução de grandes sucessos dessa cantora pop, que já emplacou os dez primeiros lugares da parada da Billboard, é o que os brasilienses devem esperar. Um presente extra é a presença de Nuno Bettencourt, o virtuoso guitarrista da banda Extreme, que faz a segunda turnê com a  diva caribenha.  

Rihanna performa com Nuno Bettencourt no comando das guitarras 

O álbum Loud estourou na primeira semana de vendas nos EUA com mais de 207 mil cópias vendidas e já bateu mais de 6,2 milhões de cópias em todo o mundo. Com apenas 23 anos, ela já vendeu 30 milhões de discos e mais de 100 milhões de músicas digitais. 

Apresentação em São Paulo abriu a tour brasileira

Seus maiores sucessos estão no set list do show que apresenta no Brasil: Only Girl in the World, Disturbia, Shut up & Drive, Man Down, S&M, Let Me, Hard, Breaking Dishes, Glamorous Life, Run This Town/ Live Your Life, Unfaithful, Hate That I Love You, Cali King Bad, What's My Name, Rude Boy, Cheers, Please Don't Stop the Music, Love The Way You Lie e Umbrella.

Fotos: Marcos Hermes

Ingressos:
Os preços variam de R$ 100,00 (meia/promociona cadeira nível superior) a R$ 700,00 (inteira para o camarote).
Pelo site: www.zetks.com
Bilheteria: quiosque no Shopping Pier 21, das 12h às 22h, diariamente.

Quarta Feira, dia 21/09
Ginásio Nilson Nelson
Abertura dos portões: 19hs
Show: 21hs