Sobre este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Preview Bazar da Moda no Iguatemi Brasília

O shopping Iguatemi Brasília inicia na próxima semana quatro dias de moda, beleza e arte, com workshops sobre imagem e etiqueta, Espaço Transformação voltado para a estética e um desfile com grifes de lojas do shopping, com os lançamentos de Verão. O evento, que acontece de 8 a 11 de setembro, é gratuito e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 5, na Praça Central. 


Nesse mesmo local estará instalado o Espaço Transformação, comandado por profissionais da Lord, dedicado a quem deseja mudar o visual: cabelo, maquiagem, sobrancelha, manicure, estética facial e SPA. Os workshops, sempre no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, serão ministrados pela jornalista Sibele Negromonte, a consultora de imagem Rosanna Tarsitano e a hair stylist Kássia Moraes, tratando da importância do gerenciamento da imagem no sucesso profissional; pela consultora de etiqueta Sílvia Seabra e a consultora de imagem pessoal Ana Luiza Bueno vai tratar de algo que interessa a todas as mulheres: como uma mulher pode parecer mais alta e magra conhecendo suas proporções.

Para participar é preciso fazer inscrição, gratuita, a partir do dia 5 de setembro, no estande do Correio Braziliense, parceiro do Iguatemi no evento, localizado na praça central do shopping, das 10h às 22h. Para saber mais, visite o site http://www.iguatemibrasilia.com.br/.