Sobre este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Setedezessete

Bruna Resende e Luiza Resende comemoram nesta quarta-feira, dia 17, o aniversário da marca brasiliense SETEDEZESSETE, com evento que celebra também as parcerias concretizadas neste primeiro ano. Oito parceiros criaram camisetas exclusivas: Tata Canhedo; Rafael Faria, do blog da Ortiga; Studio TMLS; Modismo; Mode Claire; Isadora Ayres Campos; André Kazuo; Fervi e Carola.


Amei todas as camisetas mas escolhi a de Luisa Farani e Antônia Dornelles para ilustrar o projeto pela simplicidade e objetividade da proposta: básico do básico, "a camiseta branca é a peça mais prática e versátil do guarda-roupa", na definição das criadoras, que não queriam que ela perdesse essa função e por isso decidiram estampar a t-shirt branca apenas com o termo twitteiro #whitetee, assim "fazendo do básico algo divertido e descolado". Elas vinculam a proposta à essência do Modismo: "Nosso design é pra geração web. O ModismoNet.com é um veículo online que discute moda com bom humor e decidimos que usar um tag do Twitter refletiria isso". 

Navegando pelo lookbook da SETEDEZESSETE, decidi destacar os looks com camisas - essa peça superversátil que sai da produção comportada para o trabalho dirtamente para a montagem de um visual da balada, apenas com a mudança dos acessórios. 



A SETEDEZESSETE não tem loja e apresenta suas criações em eventos como o de hoje mas, bem relacionadas e descolada, Bruna e Luiza conquistaram uma clientela jovem e antenada que é sua maior divulgadora.


www.setedezessete.com
facebook.com/setedezessete