Sobre este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mães por trás das lentes de Lincoln Iff

Um dos fotógrafos mais requisitados da Capital assina a exposição com que o ParkShopping celebra o Dia das Mães. Lincoln se especializou em clicar a sociedade e parte dela está nessa mostra. Entre as mães fotografadas com seus pimpolhos estão Viviane Piquet, Melissa Gontijo e Karina Rosso; as empresárias Ivana Valença e Tatiana Mares Guia; a cineasta Cibele Amaral; a designer de jóias Carla Amorim; a jornalista Poliana Abritta e a blogueira Ana Luiza Favato. 

Poliana Abritta

Carla Amorim

O fotógrafo carioca captou ainda instantâneos da intimidade da  embaixatriz da Itália no Brasil, Antonella La Francesa, com os filhos; de Ilca Estevão, Isabela Lira, Juliana Galego Nogueira, Kariny Evangelista,  Natália Lopes, Samanta Perin Pereira, Silvana Cristal, Andrea La Rocque, Patrícia Cunha e Soraya Tupinambá.

Tatiana Mares Guia

Tatiana dos Mares Guia, mãe de Augusto, 10, e Guilherme, 7, deu um depoimento sobre a experiência. "Tenho dois filhos especiais e acho muito válido participar desses eventos, mais pelas crianças do que por mim." Acostumada a pousar com os meninos e dar entrevistas em que trata da importância de se enfrentar com amor quando os filhos são diferentes. Tatiana considera importante sua participação: "é uma forma de mostrar às outras mães que crianças especiais podem ter uma vida normal e feliz."  

Samantha Perrin

O coquetel de abertura da exposição Mães por Lincoln Iff, nesta terça-feira, dia 3, a partir das 20h, no primeiro piso, próximo à portaria E. A mostra fica em cartaz até 25 de maio.

Fotos: Lincoln Iff