A beleza dos desfiles da semana de moda do ParkShopping Brasília, que começa na segunda-feira 21, será feita com produtos da M.A.C., que patrocinou as Semanas de Moda de Londres, Nova York, Paris e Milão, e fez parceria com o Salão Concept Hair para o desfile de grifes como Carlos Miele, SAAD e Cavalera.
A equipe de maquiadores do Concept Hair vai produzir os looks sob a direção do mestre Marcelo Sath, responsável pelo beauty do evento. Ele vai focar na "pele perfeita, natural e iluminada" e já contou que vai usar as bases M.A.C. Face and Body, Mineralize Foundation e Studio Fix Fluid, além dos iluminadores da linha Mineralize SkinFinish, que dá um polimento final ao rosto, com pontos de luz obtidos pelo pigmento brilhante.
Mineralize Foundation
Face and Body
Para as maçãs e contornos do rosto, ele escolheu tons terrosos e quentes dos blushes nas cores Pinch Me, Coppertone, Fever e Raizin. O esfumaçado continua tendência para os olhos, mas virão coloridos pelas sombras Skecth, Shroom, Eletric Eel e Beauty Marked.
Eletric Eel tem um pouquinho mais de verde do que a amostra indica
Beauty Marked foi a cor forte do inverno mostrado nas semanas de moda européias
Como o tema do ParkFashion deste ano é LUZ, a escolha de pigmentos como Copper Sparkle, Teal e Blue Brow deverão valorizar ainda mais a proposta.
Copper Sparkle
Teal
Blue Brow
As bocas virão com cores clássicas, que são hits da M.A.C, como o Ruby Woo, Cyber, So Chaud, Girl About Town, Please Me, Kinda Sexy, Costa Chic e Vegas Volt. Muito vermelho, coral, pink e laranja nos lábios.
Vermelhos e corais contrastarão com nudes e rosa pálidos como o Kinda Sexy
Queridinha dos maquiadores profissionais, a marca, criada em 1984 - atualmente parte do Grupo Estée Lauder - tem mais de 600 pontos de venda em 70 países. No Brasil, chegou em 2002 e tem hoje 17 lojas, inclusive uma em Brasília, no ParkShopping.
Fotos: reprodução
www.maccosmetics.com
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