Sobre este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Luz abre oficialmente o Claro ParkFashion

Começa hoje à noite o Claro ParkFashion, evento de moda do ParkShopping que não pretende ter apenas o foco comercial de oferecer um enorme display às lojas do maior mall da Capital mas também definir tendências e agregar valores. Por esta razão, a abertura do evento acontece com um desfile conceitual criado pelo stylist do evento, Daniel Ueda. E para ficar mais emocionante, Marcelle Bittar vai estar na passarela. O Luxo Simples Assim vai estar lá, cobrindo o evento e contando as novidades.


A gerente de marketing do ParkShopping, Cilene Vieira, explica que "além de sinalizar a novidade para os clientes e funcionar como um showroom para os lojistas, o evento está consolidado como provedor de informações, gerador de discussões e difusor de uma cultura de moda na cidade”.

O tema deste ano é Luz: um farol de emoções. A produção promete surpreender com um conceito inovador em que o claro e o escuro dividirão espaço. Jackson Araújo, mais uma vez como consultor criativo e de conteúdo do evento conta que "o light design terá um papel central na comunicação, criando ambientes, atuando como elemento que proporciona uma imersão na linguagem de moda, possibilitando uma percepção mais ampliada e forte de tudo que é mostrado no evento – moda, cultura, arte e comportamento”. 

Complementam o time à frente do #ParkFashion Reginaldo Fonseca, da Cia. Paulista de Moda, diretor-executivo; a estilista Karlla Girotto, convidada especial; Daniel Ueda, no styling e produção de moda e Marcelo Sath que fará a beleza com ajuda da equipe do salão Concept Hair, de Júnior Passarinho e Alexandre Viana.