Sobre este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Luxo Simples Assim convidado pelo ParkFashion

Os onze blogs que falam de moda convidados pelo ParkShopping Brasília para cobrirem os desfiles do Claro ParkFashion, que começa na próxima segunda, dia 21, se reúnem hoje novamente para trocar idéias sobre o maior evento de moda da Capital. O encontro será no Café Cassis.

Cilene Vieira (de pé) reuniu as blogueiras no Bistrot Gourmet

O convite indica o reconhecimento da relevância dos blogs e das redes sociais na difusão de informação com visão crítica e da influência que as blogueiras exercem sobre seus leitores e seguidores. As blogueiras convidadas são Gabriela Rocha (Só Tesoura Resolve); Talita Daher (GPS de Estilo); Luly-Luiza Maria (Fala-se de); Ana Luíza Favato (Ana Luíza Favato); Raquel Jones e Bruna (Vai Vendo); Clariana Gonzaga (Ce que Tu esires); Gabriela Berlin, Natalia Berlin e Tamara Rudge (Com Drama); Victoria Junqueira (Código da Moda); Mel (Deveria Estar Estudando); Mirella Mota (My Sweet Desire) e, claro, eu, do Luxo Simples Assim.


Para produzir conteúdo para o site oficial do ParkFashion, foram contratados os blog paulistanos Neônico e Oficina de Estilo, que deverão apoiar as pautas das blogueiras com vídeos e outras cositas. Esperemos para ver.

As fotos deste post são de Carol Caixeta, do Digital Group, e foram tiradas no encontro em que a gerente de marketing do ParkShopping, Cilene Vieira, convidou oficialmente as blogueiras para participarem do ParkFashion.