Sobre este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Keira Knightley: Mademoiselle Coco e a Ducati 750

Está na web o teaser para o comercial de três minutos que Keira Knightley estrelou, com uma Ducati vintage, para o perfume Coco Mademoiselle, de Chanel. O filme 'Gabrielle' foi feito na Praça da Concórdia em Paris em Setembro do ano passado e apenas agora será lançado, em 21 de março no website da grife. O diretor é Joe Wright, que também dirigiu a estrela em Pride and Prejudice (Orgulho e Preconceito, 2005) e Atonement (Desejo e Reparação, 2007). 



Keira disse que ficou surpresa com o roteiro em que se sentiu uma espécie de supermulher - também, pudera, com esse bodysuit em cima dessa moto! Tão chic, tudo é beige e o macacão de camurça em estilo retrô desenhado por Karl Lagerfeld especialmente para ela, e as botas com ponteira de metal combinam perfeitamente com a Ducati vintage - also very retro, so very Chanel.

O luxuoso capacete Ruby Belvedere, manufaturado por Les Ateliers Ruby, tem ar futurista-retrô e segue a cor da Ducati 750 Super Sport, fabricada em 1974, considerada a moto mais importante da história da marca italiana por oferecer os melhores padrões de estilo e performance da época. Pena que Keira não experimente esse desempenho pois, como falamos de cinema,  a atriz não pilota verdadeiramente a bike durante as filmagens.

Fotos tiradas no set de filmagem improvisada nem La Concorde, no domingo 5 de Setembro de 2010:











Fotos: FamePictures.com, SplashNewsOnline.com via ONDT e GossipCenter