Sobre este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Fernanda Queiroz abre o ParkFashion desfilando exclusivamente para SAAD

Com coleção inspirada em Paris e Audrey Hepburn, a SAAD desfila 30 looks do seu Inverno 2011 na abertura do ParkFashion, Semana de Moda do ParkShopping, terça-feira dia 22 de março, às 19h. A modelo Fernanda Queiroz, filha do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, estará na passarela com exclusividade para a SAAD.

Fernanda Queiroz

Após o desfile, a empresária Indira Rassi, à frente da SAAD em Brasília, e Roberta Saad, diretora da marca, receberão convidados na loja da grife, na Ala Luxo do ParkShopping.

A trilha sonora do desfile é de Giancarlo Lorenzi, Zuel Ferreira e Juliano Pessoa são os stylists e a direção é de Roberta Saad.

A coleção

Paletó em pele de coelho e calça de alfaiataria

O Inverno 2011 SAAD traz o glamour e a feminilidade de Paris. Audrey Hepburn foi uma das maiores inspirações para a coleção. Os anos 50 são retratados com babados e aplicações, bem ao estilo ladylike. As cores são Gianduia, Espresso, Toffe, Funghi e Latte. O frutti também está presente, mas com a proposta de inverter as peças clássicas. Os tecidos são mais trabalhados. Couro leather strech, com toque acetinado e elastano, com aspecto de purpurina; veludo em algodão, molhado e com estampa de espinha de peixe; cetim, tule e georgette de seda. Saias lápis, ternos, cintura alta (acentuando as formas femininas) e calça pata-de-elefante são algumas das referências aos anos 50 que a marca propõe.

Tulle de seda grafite

Os sapatos possuem influência no movimento Art Déco, com um leve toque de punk e rock and roll nas fivelas de metal. Inspirados no Funny Face, surgiram sete novas formas de calçados, com aspecto doce e romântico. As peças vão desde os modelos clássicos, como mocassins, aos saltos “Sabrina” (saltos baixos e medianos, popularizados nos anos 60).

As bolsas vêm com alças mais curtas, couro e estampas exclusivas, com aplicações em renda guipure, laços de metal e pele de onça.

SAAD - Brasília
ParkShopping, Nível Térreo - Ala Luxo
61 3361.2606