Sobre este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dança contemporânea vai abrir desfiles do Claro ParkFashion

Domingo, debaixo de chuva torrencial, estávamos na tenda do #ParkFashion assistindo aos bastidores do evento de moda que começa hoje em Brasília. Minhas fotos desfocadas joguei ontem no twitter (marciabarr), agora posto as tiradas pelo time da Fotoforum que reúne, sob o comando de Cristiano Sérgio, fotógrafos talentosos.

Thelma pousa com os dançarinos selecionados para o workshop

À tarde, a bailarina e coreógrafa contemporânea Thelma Bonavita realizou audição para selecionar dançarinos para participarem do workshop Fleshion|Corpo|Moda. Depois do aquecimento orientado por Thelma, ao som de um set list que incluiu Lady GaGa e James Brown, cada um apresentou uma performance individual. 

Os escolhidos foram Rafael Pimentel, Talison Nunes, Letícia Oliveira, Louise Lucena, Alessandra Araújo, Rômulo Santos, Gúbio Oliveira, Karla Braz, Valéria Assunção e Raíssa Ferreira. Eles participarão de workshop diário com a bailarina e apresentarão coreografias inéditas, com assinatura de Bonavita, antes dos desfiles do Claro #ParkFashion a partir desta terça, dia 22. A vinda de Thelma Bonavita a Brasília é uma iniciativa em parceria do Claro ParkFashion e do Iesb. 

Foto: Fotoforum