Sobre este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Inspirações nas mesas de Natal em almoço da Magrella

A loja Magrella celebrou a chegada do Natal e de 2011 em almoço na multigrifes do Lago Sul, com mesas decoradas: ótimas idéias para inspirar o decor da temporada. Yara Curi, Ana Maria Gontijo, Georgia De Luca, Vanda Riccioppo e Patricia Farah assinaram as mesas.



Com assinatura da Magrella, as mesas em tom verde-limão (com limão siciliano com inspiração) são perfeitas para um almoço e para o Ano Novo, pelo seu frescor. Frutas vermelhas, como cereja e amoras, e macacos de porcelana faziam parte de outra opção.


A mesa criada a quatro mãos pela empresária da Magrella Cleuza Ferreira e a decoradora Vanda Riccioppo propõe uma decoração de Natal diferente e que acompanha a moda da temporada com estampa animal print.



Vanda Riccioppo imaginou uma mesa de Natal lúdica com soldados de chumbo e papais-noéis.


Patricia Guimarães, decoradora de festas, apostou no ouro-velho, dourado com anjos barrocos e detalhes em verde para uma mesa que pode celebrar o Natal e o Réveillon.


A socialite Ana Maria Gontijo, que já tem dois livros publicados com mesas bem postas por pessoas notáveis da cidade, e as empresárias Yara Curi e Georgia De Luca apostaram no vermelho. Ana Maria Gontijo decorou sua mesa com ursos de pelúcia, Yara Cury brincou com as imagens mágicas dos duendes e Georgia De Luca lançou mão da criatividade introduzindo casas de passarinho.

As anfitriãs ao lado de Cleuza foram responsáveis pelo mailling-list, conferiram as opces da Magrella para as festas de Fim de Ano e a coleção especial de brilhantes e pedras brasileiras da joalheria Amsterdam Sauer.

Fotos: Cristiano Sérgio