Sobre este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Corte cortesia de Hélio Diff para quem participar da Árvore dos Sonhos no Iguatemi

Fazer mais de 500 crianças sorrirem com um presente é o propósito da Árvore dos Sonhos criada pelo shopping Iguatemi Brasília, com apoio da Cia Toy, Auê Promoção e Eventos e Pix Solution. Quem desejar participar  pode escolher um dos pedidos e realizar a doação de acordo com o perfil da criança. Basta retirar o cartão que está identificado com o nome da criança, a idade e a entidade a qual pertence. O objetivo é presentear as crianças em situação de risco social assistidas pelas entidades Creche do Candango, Creche Comunitária do Varjão, Creche-Escola Cícero Pereira e Próvida.


 A Árvore dos Sonhos está no piso superior, entre as lojas Animale e Bo.Bô e as entregas podem ser feitas no posto de coleta personalizado até o dia 19 de dezembro. O embrulho será identificado com um cartão adesivo e o Iguatemi Brasília será responsável por distribuir toda a arrecadação antes mesmo do Natal.

Hélio produz Ana Luíza Grossi sem tirar os olhos da agenda social

Nos dias 8 e 9 de dezembro, quem adotar uma das crianças do projeto Árvore dos Sonhos ganha um corte de cabelo no mais novo salão do shopping, o Hélio Diff, do empresário e hair stylist Hélio Nakanishi, que abre suas portas amanhã, comemorando 30 anos da empresa.


O novo salão, com 911 m², contará com uma equipe de 80 profissionais, além da parceria com o Labecca Café e Bistró e a Beauty Shop com produtos para cabelo e maquiagem, além de acessórios exclusivos.

Junto com a unidade, Hélio lança a nova marca Helio Diff, que vem para unificar as marcas Helio Diffusion des Coiffeurs e Metamorphose Cabelo & Maquiagem.

Foto da modelo Ana Luíza Grossi: Vitor Schietti registrou (em Janeiro) os preparativos para o ensaio fotográfico que realizaria em seguida para a marca de calçados Zeferino, com direção de arte de Mateus Andrade e styling de Anabelle Mota. Make de Jal Rodrigues.