Sobre este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gloria Coelho e André Lima, estrelas na mega festa de Ana Paula Gonçalves

Ana Paula Gonçalves, mais uma vez, mostrou que sabe receber bem. A diversão foi noite a dentro para os convidados a celebrar com ela os 15 anos da sua loja multimarcas em Brasília, no dia 17 de novembro. A loja do lago Sul (a empresária tem outro endereço no Shoping Iguatemi) foi transformada em uma boate dividida em vários lounges, pelas irmães Valéria Bittar e Narcisa Leão. O coração do som foi instalado no charmoso jardim, com o DJ Ucha, que veio de São Paulo comandar as pick ups.


Ana Paula mostrou que pode tudo, vestindo o look em plumas, criação de Glória Coelho. A empresária começou no mundo da moda há 20 anos, aprendendo com sua mãe, que tinha um ateliê em casa. Vendeu roupas em casa para as amigas e hoje é dona de duas casas de roupa feminina e uma masculina com seu nome, além de três pontos de franquia da Bob Store.


As vitrines, festivas, exibiram as melhores marcas que a loja carrega. O vestido dourado de André Lima, acima, traduz a filosofia do designer, que valoriza o corpo feminino. "Não estou mais preocupado com conceito, mas sim com estilo. Gosto de ver a mulher bonita, por isso ao trabalhar o volume, que dá movimento e é contemporâneo, tenho que deixar a mulher magra, como no vestido da vitrine", definiu.


Assim como André Lima, muitos dos convidados voaram de São Paulo e Rio especialmente para a festa, como as estilistas Clória Coelho, que pousou (abaixo) em frente aos manequins com suas criações, e as irmãs Renata e Lilly Sarti, vestindo o brand próprio.



A festa teve participação da revista Holla e da Audi Brasília. A fotógrafa Zuleika de Souza fotografou os chics e formadores de opinião no lounge do empreendimento Persona. Esmaltes Risque e protetor solar OX eram alguns dos mimos distribuídos aos convidados, que brindaram com buffet delicioso da Sweet Cake, que nunca erra. 


Guilherme Siqueira assinou o mailling de convidados e comemorou com Ana Paula o sucesso da festa. Ele  reuniu gente bonita e nomes de peso e Ana Paula se encarregou de deixar todos à vontade.


Carissa Benevides e Mariane Ferrerer


Carlos Pazzeto, diretor de cena do Brazil's Next Top Model e produtor do Minas Trend Preview 



Nathália AbiAckel, Julliano Amorim e Valéria Bittar


Mônica Fonseca e Ana Paula Fonseca


Isabella Gontijo, Bruno Mello e Susan Neves


Frederico com Luciana e Tatiana Mares Guia


DJ Ucha animou o festão madrugada a dentro

Fotos: Bruno Stuckert