Sobre este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ricardo Maia abre espaço para jóias de Antonio Henrique Abinave

Esta é uma tendência forte em São Paulo: salões chics reservam cornners para acessórios bacanas em exposição. O cabeleireiro e maquiador Ricardo Maia acolhe atualmente em seu disputadíssimo salão uma exposição de jóias do talentoso Antonio Henrique Abinave. O trabalho dos dois profissionais tem tudo a ver: inovador, requintado 

Abinave e Ricardo comemoram a parceria

A mostra foi intitulada por Abinave de "Jornadas" por reunir matéria-prima de diferentes partes do mundo, como os rubistar procedentes da Índia e as turmalinas brasileiras, e por refletir a própria história do designer, que percorre vários países, como um andarilho, pesquisando pedras e metais para desenvolver suas peças, que são sempre únicas e confeccionadas manualmente por artesãos de sua joalheria.  

Anel com rubis e brilhantes

Um destaque da série exposta são as jóias criadas em homenagem aos 50 anos de Brasília, inspiradas na arquitetura de Oscar Niemeyer.


Anel Congresso e brinco Brasília: brilhantes e ouro amarelo acetinado

Ricardo e Abinave receberam clientes e amigas, na sexta, para um happy hour no recém inaugurado bistrô do salão, comandado por Patrícia Maia, irmã de Ricardo.


A DJ Karen Xavier usando anelão de ouro e brilhantes de Abinave, no detalhe


Patrícia Maia (E) experimenta as jóias da exposição com as irmãs Adriana e Wanessa (D) Corazza - o anel oval, no detalhe, é o preferido de Patrícia 




Nicole Tassis abraça o amigo Antônio Henrique e mostra o jogo de anéis em ouro amarelo, rosa e branco criado por ele
  
A mostra, cujas peças estão à venda, pode ser vista de terça a sábado, das 11h às 20h.

Ricardo Maia Hair Make-Up - Comercial da QI 07, Bl.D, Lj. 12, Lago Sul.


Abinave Joias Únicas - Centro Comercial Gilberto Salomão, Lago Sul
Tel.: (61) 3248.0774