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terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cyann: beachwear requintada para Agiafatto

Estampas lindas, tecidos suntuosos, detalhes exclusivos e acabamento impecável. Foi o que se viu na Agiafatto, quando Andrea Carvalho reuniu clientes e amigas para o lançamento da coleção Verão 2011 da Cyann, uma das marcas de moda praia mais sofisticadas e charmosas do mercado. 


Lis Witcoske, estilista e proprietária da marca, explicou com orgulho todo o processo de criação, desde o conceito da coleção, a seleção de cores de acordo com as tendências da estação, mas trabalhando junto com a Rosset, fabricante da lycra, para criar tonalidades exclusivas. A peça Cyann é puro detalhe: a lycra do forro do biquini é da mesma qualidade do exterior da peça, assim como a etiqueta; os metais são testados para garantir que não vão queimar a pele; as peças passam por processos que colocam à prova  a firmeza das cores. 

Daiana Marinho

Camila Martins

As estampas são um capítulo à parte. As inspiradas nos padrões Missoni e Emilio Pucci foram trabalhadas em cartelas de cores alegres em combinações elegantes, que se destacam pelo brilho da lycra de qualidade superior. O amarelo com branco e cacki; o vermelho desenhado com branco, preto e verde; o capuccino e com off white, combinados com rosa ou azul. A coleção inclui biquinis, chapéus, bolsas de praia, túnicas e camisas. Os maiôs são perfeitos para um drink de fim de tarde e com shortinhos ou jeans entram noite a dentro.


Daiana Marinho

A modelagem das peças está adaptada à anatomia da brasileira, seguindo a tendência de todas as grandes marcas: calcinhas que cobrem com conforto mas, bem cortadas, valorizam o corpo. Detalhes de couro ou metal acrescentam um charme extra em cacinhas ou tops. O maiô de um ombro só, sustentado por uma corrente dourada é campeão de vendas desde que a marca foi criada há pouco mais de ano e meio (esta é a terceira coleção!). A corrente (linda) é feita de elos separáveis e moldados de maneira a se acomodarem confortávelmente ao corpo e pode ser retirada do maiô e rapidamente tansformada em pulseira. Idéia genial. 

A mulher Cyann é elegante, poderosa e aprecia qualidade. As peças da coleção expressam um lifestyle de quem desfruta a vida e ama o belo. Os looks desfilados no lançamento, comentou Andréa, poderiam ser portados por ícones de estilo como Jackie Onassis, Brigitte Bardot ou Margherita Missoni.

Lis Witcoske conta com a parceria de Marcio Ito na criação e com a sociedade do marido Alexandre Witcoske e de Denis Mizrahi, que é proprietário da Distac, uma das maiores distribuidoras de Rosset Têxtil. Lis, formada em negócios da moda, já trabalhou com Jorge Kauffman, Serpui Marie, na extinta MariaXmadalena, na MaryZaide e na Adriana Degreas. A experiência de Ito foi com Walter Rodrigues, Adriana Barra, Fábia Bercsek, Simone unes, Estúdio Chocolate e Adriana Degreas, onde conheceu Lis. 

Lis Witcoske, Andréa Carvalho e Fernando Pereira 

Cristiane Constantino e Eliane Nasr aproveitaram para checar os calçados da coleção Verão da Agiafatto

Lis veio a Brasília acompanhada pelo diretor comercial da marca, Fernando Pereira, que acredita na identidade da mulher brasiliense com o produto Cyann e foi categórico ao defender a exclusividade de pontos de venda limitados.

Eu não resisti e saí da Agiafatto com uma peça da estampa Pucci, a mesma da havaiana que Andréa ofereceu como mimo às convidadas, e uma bolsa atoalhada. Para dar mais vontade, seguem fotos do catálogo da Cyann e s estilo easy chic de suas criações.





Fotos: divulgação