Sobre este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pop Up Store na Magrella

Juana Ferreira vai comandar a Terrace Party para as it girls da capital, nesta quinta, dia 23 a partir das 17h, com a presença da criadora da marca, a empresária Fabiana Justus. A blogueira paulistana Lelê Saddi vai participar, transmitindo ao vivo fotos da movimentação e looks para o Blog da Lelê Saddi.

 Fabiana e Roberto Justus na inauguração da Oscar Freire

Lelê Saddi é uma das blogueiras mais influentes

Juana Ferreira será a anfitriã da tarde

A produção e decoração é da 4Bizness, de Nathália Abi-Ackel, Maria Clara Martins e Bruna Slaviero e será montada no terraço da Magrella, onde estará instalado um estúdio fotográfico com make da Boticário para a turma wi-fi twitar e postar os clicks nas redes sociais. 

Cones de sorvete com bolo e trufas no palito serão algumas das delícias de Flávia Labecca, que serão servidas, além dos mini-hambúrgueres da Sweet Cake. No bar, mojitos e bellinis vão ser preparados por Barbara Souza e Valéria Bittar.  E as pick ups estarão a cargo de Isadora Campos, Tayane Canhedo, André Bontempo e Bruno Braga.

 Conceito Pop Up Store no site da marca

A coleção Primavera/Verão 2011 da Pop Up Store é assinada pela estilista Luciana Campos que tem passagens pela Forum, Huis Clos, Les Lis Blanc e Maria Garcia. Seriados norte-americanos como Gossip Girl, The Vampire Diaries e True Blood e de bandas punks da década de 70 como The Runaways. são algumas das suas fontes de inspiração. As bags “Alexa” e “Balenciaga Motorcycle”, já estão snos racks da Magrella.

A loja de Fabiana, na Oscar Freire, existe há menos de um ano e já é sucesso.  Filha do publicitário e empreendedor Roberto Justus, ela, hoje com 23 anos,  tem em seu currículo graduação em Comunicação e pós em negócios da moda e varejo pela Faap, produção de eventos e assistência de criação do estilista Ricardo Almeida, além de um curso no Fashion  Institute of Tecnology de Nova York.
Fotos: divulgação