Sobre este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Animada rooftop party para Pop Up Store na Magrella

O lançamento fashion mais charmoso da temporada foi a chegada da Pop Up Store, de Fabiana Justos, a Brasília, mais precisamente à Magrella, com uma rooftop party produzida pela 4Bizness, de Nathália Abi-Ackel, Maria Clara Martins e Bruna Slaviero. 


Começou com happy hour no terraço da loja - que é uma charme - e, como sempre, estava super bem decorado, já com ar de começo de noite de verão, com belo por do sol e luzinhas das velas votivas pendentes nos castiçais (gigantes) de pé.

Tayane Canhedo

Muito movimento ao som das pick-ups pilotadas por Isadora Campos e Tayane Canhedo, que se revezavam com Bruno Braga e DJ Sony. A festa seguiu turbinada pelos mojitos preparados por Barbara Souza e Valéria Bittar. A idéia de povoar as áreas estratégicas, como o bar e a estação de som, com it girls da cidade, foi lançada pelas meninas da 4Bizness - elas mesmas  SO IT! - e deu super certo. 

Danielle Mattar, Fabiana Justus e Juana Ferreira

Lelê Saddi, Nathália Abi-Ackel e Valéria Bittar

Embaixatrizes Mônica Fonseca e Marina Jardim

Juana Ferreira recebeu com charme os convidados, especialmente Fabiana Justos, que trouxe a sócia Danielle Mattar; e a blogueira Lelê Saddi, que veio de São Paulo especialmente para a tarrace party e disse que estava adorando tudo. Estavam lá a embaixatriz do Brasil na Turquia, Marina Jardim, que passa férias no Brasil, e a embaixatriz Mônica Fonseca, que deixa - já saudosa - o posto na Índia para assumir o cargo na Birmânia.  

As pulseiras criadas pela Amália Sechis (A.R.S.) foram um hit, especialmente as de caveirinha. 

As peças da Pop Up Store venderam aos montes; as bolsas, um must have; os esmaltes em cores fluor, um show; mas o arraso da noite foi a mini toda bordada em pailletes, estratégicamente montada no meio do terraço, com top gris de decote profundo nas costas.


O look foi fotografado pela própria Fabiane e tomei emprestado do seu twitter. Olha as pulseiras da Amália! 

Outro sucesso foi o estúdio fotográfico instalado, com make da nova linha Fun, do Boticário, levada pela proprietária da rede em Brasília, Luana Oliveira. Era se produzir, fotografar e jogar no Twitter e Facebook.


Os cup cakes de Flávia Labecca eram no estilo eau a la bouche. Tudo um luxo.