Sobre este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Chanel tem as cores que você precisa

Nunca as unhas estiveram tão en vogue. A indústria de esmaltes investiu alto em tecnologia e os produtos - até mesmo os nacionais - ganharam alto nível de qualidade. As lacas tem muito maior durabilidade, melhor cobertura (muitas vezes apenas uma camada é capaz de dar conta do recado) e secagem ultra rápida. E as cores, ah!, são tudo o que uma garota pode sonhar. Cores dramáticas têm mais profundidade e resultam em um efeito sofisticado nas unhas, que podem estar curtas ou longas. E Chanel conseguiu: criou as tonalidades que você vai precisar para o resto da sua vida.


Do alto, à direita, no sentido horário, as cores Black Velvet, que tem efeito acetinado; Particulière, um beige acinzentado que é um sucesso desde o lançamento nas pasarelas; Paradoxal, o novíssimo tom de violeta que lembra ameixa madura; Novelle Vague, um azul esverdeado lembrando o mar mediterrâneo;  Gold Lamé, uma cor metálica translúcida, que dá um efeito delicado, acetinado, com partículas minúsculas de dourado; e Vamp, relançamento do clássico cult maroon com reflexos púrpura, que, em 1994, começou a febre das cores.


Assim como Gold Lamé, Illusion D'Or é uma edição limitada. Tem um efeito glitter e também segue a fórmula do verniz Chanel, que promete fortalecer e hidratar as unhas.


O luxo total é o vermelho da nova coleção, o luxuriante Dragon, que lembra laca chinesa com extra brilho. Mas a coleção completa é linda e pode ser conferida online, com amostra das cores. Have fun.


Fotos: cortesia Chanel