Sobre este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Denise Zuba valoriza espaço no novo empreendimento Jade

Se tamanho não é documento, Denise Zuba aplicou a máxima ao criar um pequeno luxo em 30m²: um flat do novíssimo empreendimento Jade.Hotel.Home.Office, no Park Sul, área que vem sendo transformado em bairro para empreendimentos sofisticados.

Área social vista da porta de entrada

A unidade decorada por Zuba evidencia as possibilidades de valorizar espaços reduzidos. A escolha de tons neutros ajuda a ampliar as dimensões do flat que acomoda uma área gourmet com mesa de quatro lugares e bancada com pia e cooktop. O estar acomoda sofá de dois lugares confortáveis, poltrona, mesa central e lateral. Ao fundo, a bancada com o laptop tem estante e área de armazenagem. Em frente ao sofá, a TV, em suporte pivotante, pode ser assistida do quarto. A estrutura, com porta de correr, dividiu o espaço e criou a suite.


No dormitório as portas de correr com espelho, escondem um armário e a entrada para o banheiro. Há espaço suficiente para circulação no quarto, onde Denise acomodou uma cama de casal.

 A paleta de cores do havana ao off white se repete no banheiro

O Jade, mais novo empreendimento da Construtora Villela e Carvalho, é composto por flats (apartamentos, coberturas com terraço e bangalôs voltados para um espelho d'água), lojas de conveniência, áreas de lazer, edifício com salas comerciais e praça de alimentação. O projeto arquitetônico da Estrela Arquitetura com detalhamento do Studio Zuba.   

A inspiração para os bangalôs, em versão contemporânea, foi o resort Nannai, em Porto de Galinhas

Denise mostra a Paulo Zuba os detalhes da maquete do complexo Jade 

O projeto arquitetônico é da Estrela Arquitetura, com detalhamento do Studio Zuba, e o empreendimento tem previsão de estar concluído em julho de 2013. O stand de vendas e a unidade decorada estão no térreo do CasaPark.  

Fotos: Bruno Stuckert e divulgação do projeto