Sobre este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma lição para Lady GaGa

Sensacional a execução no piano, a voz e a interpretação de Grayson Michael Chance em um cover de Lady GaGa com canção Paparazzi. A aprentação aconteceu em um show de talentos na escola onde Grayson cursa a sexta série. 

Tomei conhecimento desse fenômeno na terça-feira porque estava entre as descobertas que Ashton Kutcher @aplusk sempre joga no Tweeter e retweetei para quem me segue em @marciabarr. No video, é divertido observar as meninas na platéia, assombradas pelo talento do garoto de 13 anos. 



De lá para cá, o prodigio bombou no You Tube. Centenas de canais reproduzem os vídeos com sua apresentação de Paparazzi, sendo que cada um deles apresenta 90 mil, 64 mil 52 mil vizualizações. Os canais dele já somam mais de 15 milhões de acessos no momento em que está sendo postado. Quando você ler, provavelmente já terá passado de 30 milhões.




Greyson foi chamado a Los Angeles (ele mora em Edmond, Oklahoma) pela produção do The Ellen Degeneres Show, de onde falou - estático, sem acreditar - com a própria GaGa, que elogiou a performance e o incentivou a perseguir o sonho e trabalhar duro.



Greyson contou a Ellen, na apresentação do show de ontem, que teve três anos de lições de piano, mas nunca aulas de canto. Ele também compõe - tem duas canções postadas no You Tube e ainda não aterrissou do rodemoinho em que se envolveu desde que postou seu video no Facebook e virou a nova sensação da web.
Foto GaGa: Divulgação