Sobre este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gucci comemorou 90 anos com festa na novíssima loja do Iguatemi Brasília

A grife italiana reuniu mais de 700 convidados em uma noite de glamour e muitos flashes. A atriz Carolina Ferraz recebeu os convidados com graça e simpatia, vestindo um modelo fuchsia da coleção Outono/Inverno 2011-2012.


O vestido de chiffon de seda tinha flores de organza aplicadas no ombro e pescoço envolto em uma alça-echarpe. A sandália, na foto o vestido esconde, é o modelo mais sofisticado da coleção, em cetim champagne com saltos cobertos por cristais (mostro mais adiante). Para compor o look, usou uma bolsa  Gucci vintage 1973, também em tom champagne, com a mesma logo que a marca reeditou nesta coleção.


Vivianne Piquet também foi hostess na festa que marcou a abertura da segunda loja da grife no Brasil. Ela usou uma jaqueta Gucci preta com bordado em dourado, da coleção Primavera/Verão 2011, cinto de couro preto com fecho em forma de horsebit e uma luxuosa Malika cluch de python dourada.


A sociedade chegou em peso para ver as novidades no espaço projetado dentro do conceito da Diretora Criativa da marca, Frida Giannini; para ver quem foi e, claro, ser vista. Poucas festas da cidade tiveram tantos fotógrafos. Com o dourado da decoração, o verniz madeira nobre, todos os vidros e espelhos, valorizados pela iluminação impecável, a loja da Gucci foi o cenário perfeito para a gente bonita da Capital e para as bolsas, lenços e sapatos dispostos como obras de arte.

Veja alguns dos rostos que passaram por lá.

Embaixatriz e embaixador da Itália Antonella e Gherardo La Francesca

 Carla Amorim e Carlos Jereissati

 Isabella Carpaneda e Carolina Ferraz

 Claudia Salomão, Marina Slavieiro e Ana Paula Gonçalves

 Mônica Haddad e Ilka Lira com Carla Amorim

 Cleucy Oliveira

Anália e Murilo Aragão com Miguel Nabut e Érika Callai 


 Roberto Rubacow, Duda Maia, Talita Daher e Tiago Correia

Denise Gebrim e Adriana Oliveira

Embaixatriz Rosario Amaral e Mônica Freitas

Paula Santana e Sílvia Badra

Pedro Fistarol e Ana Tatiana

A noite correu impecável, com coquetéis Belini e mini canapés de Simone e Celso Jabour, da Sweet Cake. A RP da Gucci para Brasil e México, Lala Guimarães voou para Brasília para ter certeza de que tudo sairia perfeito. Guilherme Siqueira cuidou dos convites. Bruno Mello, Lidi Magalhães e equipe mostraram aos convidados a nova coleção.

Para quem ficou curioso com as sandália usadas por Carolina Ferraz, aqui vai a imagem desse exemplar lindíssimo, que está disponível na loja de Brasília.


Fotos: Daniel Fama e Cristiano Sérgio