Sobre este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cinquecento: sonho de consumo pode sair em sorteio

Eu devia ter deixado para fazer todas as compras que fiz no Iguatemi para este mês de dezembro (mas nem estou na cidade...). De qualquer modo, a promoção de Natal do Iguatemi Brasília vai até o final do mês. O shopping vai sortear 20 Fiat 500 - o Cinquecento - ícone da indústria automobilística e um dos compactos mais charmosos à venda do país - uma paixão! A cada R$350,00 em compras nas lojas do shopping as notas fiscais podem ser trocadas por um cupom. É depositar na urna e sonhar. 



  
São cinco carros por semana com sorteios sempre às segundas-feiras, nos dias 6, 13, 20 e 27 de dezembro. Todos os inscritos na promoção ganham uma caixa de chocolates Ferrero Rocher, enquanto durar o estoque. Clientes Bradesco e Amex ganham cupom em dobro. 
  
A temporada das festas de fim de ano traz para Brasília a famosa decoração do Iguatemi, que todo ano é programa aguardado ansiosamente pelos paulistanos. “Magia do Natal - Oficina do Papai Noel” é um clássico do Iguatemi São Paulo e agora está na capital do país. Uma árvore de 12 metros de altura, recheada de ursinhos, bolas, laços e fitas, fica no centro da decoração, ao lado de dois ursos de seis metros de altura. Na oficina, sete papais noeis encenam a construção de brinquedos para as crianças. Pelo mall, infláveis gigantes estão pendurados em todos os skylights e luzes enfeitam as árvores do jardim. 

Fotos: cortesia Fiat