Sobre este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alto Verão 2011: Fernanda Ferrugem por ela mesma

Calanga - Alto Verão 2011! Assim a estilista Fernanda Ferrugem nomeou sua novíssima coleção, que ela lança nesta sexta-feira, 3/12, no Mercadinho Chic, no Shopping ID.


Deixo Fernanda falar de sua criação e instigar a curiosidade de vocês para conhecer esse novo trabalho: "Inspirada em Brasília, olhei para o lado que mais amo dessa cidade e todo o seu exoterismo, peculiaridades, diferenças, belezas estranhas e muitas vezes difícil de compreender ...  Os monumentos foram deixados de lado e olhamos para dentro. Misticismo, tramas de Brasília, concreto denso, os cobogós, solidão, híbridos, a lenda do calango voador, artesanatos, unb e seus estudantes pensativos, os anos 90 e minha adolescência, bjórk, a morte do índio Galdino ... Vale do amanhecer ... enfim - tudo que vivo e vivi nessa cidade estranha e futurista nos sentidos amplos das palavras."

Mercadinho Chic
Para quem não é familiar com o Mercadinho Chic, a idéia nasceu do criativo Jair Mercanzini, idealizador do Mercado Mundo Mix, e se estabeleceu primeiro em São Paulo, no coração dos Jardins. O evento reúne exibidores na galeria de 150 m², que recebeu o nome de Pátio Oscar Freire e une as ruas Haddock Lobo e Oscar Freire. 

Em Brasília o projeto está sob a responsabilidade de Rosanna Tarsitano e Rodrigo Nardotto e acontece em parceria com o Shoppind ID, localizado na Asa Norte, ao lado do Brasília Shopping. A mini feira de design acontece de sexta a domingo e reúne criadores dos segmentos de moda, home, gift e arts & crafts.

http://blogmercadinhochic.blogspot.com/
www.mercadinhochic.com.br 
@mchicbsb