Sobre este blog

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Matchmaker de destinos

Descobrir novos destinos ou o destino ideal nem sempre é fácil, com tantas opções. A companhia aérea holandesa KLM, conectada aos recursos digitais criou uma ação online para que o viajante encontre o match para o destino perfeito para cada tipo de viagem: romântica, com amigos ou família.
Inspirada nos apps de encontros, a KLM criou uma espécie de jogo em que o passageiro define o tipo de companhia com quem deseja viajar - em casal, com amiga ou amigo, a família, em grupo - se cadastra com nome e email e o sistema começa a mostrar pares de fotos de destinos para que escolher um por vez. Com base nessas escolhas, ao final aparece a sugestão do Destino Perfeito: um principal e outros secundários, para que tenha alternativas. 

O hotsite permite compartilhar as sugestões com os outros viajantes e nesta etapa aparecem opções de voos.  O matchmaker de destinos pode ser acessado no link https://destinationmatch.klm.com/br_br

KLM no Brasil

A KLM tem uma longa história com o Brasil - está a 71 anos operando aqui - e atualmente oferece 14 voos semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais). A partir de maio de 2018, operará mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.