Sobre este blog

domingo, 19 de março de 2017

Mercado infantil ganha evento de negócios

Brasília recebe em abril o Mercatto Kids, primeira edição de evento especializado em mercado infantil, com participação de 120 empresas dos segmentos de alimentação, moda, diversão e festas infantis.  O lançamento oficial do evento, para convidados, acontece nesta terça-feira, dia 22 de março, no Espaço Mari Ferola.
Com a exposição de produtos e serviços no formato de feira de negócios, o Mercado Kids será realizado no período de 28 a 30 de abril, no Clube do Exército, no Setor de Clubes Sul. Além de possibilitar parcerias entre as empresas expositoras, oferecerá ao público uma gama de fornecedores para a realização de uma festa completa. 
Nesta terça-feira as organizadoras do evento, Fernanda Araujo, decoradora de festas infantís (Craft Room), Fabíola Teles, do blog Encontrando Ideias, e Juliana Falcão, da loja de artigos para festa Tom & Sophie, recebem convidados no Espaço Mari Ferola, na 116 Sul, para apresentar o primeiro evento de negócios voltado para o mercado infantil já realizado em Brasília.
   
Mercatto Kids
Quando: de 28 a 30 de abril de 2017
Onde: Clube do Exército, no Setor de Clubes Sul
Horário: sexta, 28 (das 15h às 22h), sábado, 29 (das 10h às 22h) e domingo, 30 (das 11h às 22h)
Entrada: R$ 5,00
Faixa etária: livre