Sobre este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Carros e bikes exclusivas para os namorados do Brasília Shopping

O Brasília Shopping segue a tradição de enfatizar o vínculo com a cidade e incorporar arte em seus projetos. Na temporada do Dia dos Namorados, passeios pelas ruas e monumentos da cidade são inspiração para o sorteio de dois carros e quatro bicicletas customizadas pelo artista Mauro Martins.
Bikes customizadas pelo designer Mauro Martins
O recém lançado Fiat Mobi 2016/2017 não vai sozinho para quem for sorteado. Um par de bicicletas da marca Olé Bikes, que estampam em sua estrutura o trabalho de um artista da cidade vai junto para que o casal a aproveite, com arte e estilo, passeios pela cidade. As bikes - uma feminina e outra masculina -  têm estilo retrô, com acessórios estilosos, como a cestinha de palha e pneus coloridos. Além de incentivar a produção artística local, a campanha está dentro do espírito de declaração de amor à Brasília.

A cada R$ 150,00 em compras com apresentação de notas fiscais, o participante ganha um cupom para concorrer ao carro e duas bicicletas. Serão feitos dois sorteios, ou seja, cada sorteado levará um Mobi e um par de  bikes. A promoção já começou em 25 de maio e se estende até 20 de junho, dia do sorteio. As trocas realizadas nos finais de semana dão direito a cupons em dobro.
 O último lançamento da Fiat é prêmio cobiçado 

Campanha

A gerente de marketing do Brasília Shopping, Maíra Garcia, lembra que, ao longo do ano, as ações de comunicação do centro de compras irão realçar a paixão dos brasilienses por essa cidade tão múltipla e acolhedora. “Para transmitir essa mensagem ao público, convidamos a artista plástica Betty Bettiol, a empresária e instagramer Luísa Peleja, o maestro Cláudio Cohen e a banda Scalene, que representam Brasília como ela realmente é, efervescente e multicultural”, revela.

O artista

O designer Mauro Martins, responsável pela customização das quatro bicicletas que serão sorteadas com os dois Fiat Mobi, cresceu na cidade, viajou pelo mundo, morou e atuou profissionalmente nos Estados Unidos e voltou à capital. “Brasília inspira”, garante ele. Recentemente, os traços e a arte de Mauro chamaram a atenção pelo mundo quando um diário de doodles que documenta sua experiência fora do país ganhou as redes sociais e sites de notícia. “É uma narrativa feita de pequenos desenhos conectados que contam um capítulo da minha história. Um registro feito nas horas vagas que acabou abrindo muitas portas, rendendo bons trabalhos e chamados, inclusive esse para customizar as bikes da campanha do Dia dos Namorados do Brasília Shopping”, conta Mauro.

Nas bicicletas, ele traçou elementos que serão reconhecidos facilmente pelos brasilienses. “Esbocei nelas uma história de amor que é um reflexo da nossa cidade, das suas formas tão singulares. Desenhei, nas peças, vários ícones que direcionam o olhar, fazendo com que o observador reconheça e reviva suas próprias histórias. Tem o foguete do Parque Ana Lídia, a ponte JK, detalhes das superquadras e muitos outros”, acrescenta o artista.

Fotos: divulgação

Mais informações:
(61) 2109-2122
www.brasiliashopping.com.br