Sobre este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vitrine Solidária para quem precisa e dicas de estilo para você

A parceria da ONG The Street Store - DF com o ParkShopping continua: a campanha Vitrine Solidária vai receber até o dia 11 de junho doações de roupas, calçados e brinquedos em bom estado, que podem ser deixados na Sala de Estilo.
Itens novos ou em bom estado são dispostos nas Street Store com destaque em vez de amontoados

E por falar em Sala de Estilo, o espaço continua montado no 2° piso do mall, perto da RiHappy, até aquela data porque foi um sucesso, como sempre, a consultoria de estilo com a talentosa Clariana Gonzaga, realizada durante a Promoção do Dia das Mães. O serviço é gratuito mas para participar é preciso doar três peças de roupa em bom estado e agendar pelo telefone 3362-1309.
A consultora Clariana Gonzaga: atendimento personalizado em que identifica o estilo da cliente 

As doações - mesmo aqueles que não vão participar das consultorias podem aderir à corrente do bem - serão encaminhadas à loja de Brasília da iniciativa The Street Store, que surgiu em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. A ideia foi montar lojas ao ar livre exclusivamente para moradores de rua, em que os produtos pudessem ser expostos de modo atraente e já identificados com tamanho e numeração.
 Quem precisa passa a ter o direito de escolha
Um dos objetivos, além de possibilitar o acesso a roupas, calçados, acessórios e brinquedos gratuitos, era que essas pessoas tivessem a oportunidade de passar pela experiência de provar e escolher peças com que se identificassem. O modelo de loja de rua foi um sucesso e se espalhou rapidamente pelo mundo, seguindo sempre a orientação da organização. Para saber mais sobre a ONG, acesse: www.thestreetstore.org.

Para aumentar o alcance da ação, o PKS produziu um vídeo para postar nas redes sociais e assim alcançar um bom resultado na arrecadação de doações. Se quiser ajudar a propagar a boa ação basta copiar e colar o link do YouTube abaixo no Facebook, site, blog, twitter e Instagram:

Assista ao vídeo:


Inscrições para a Consultoria de Estilo
Telefone: 61 3362-1309
Vagas limitadas
Doações para a ONG The Street Store – DF
Sala de Estilo – 2º Piso, próximo à RiHappy
Até o dia 11/6/16