Sobre este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Apple Watch para os namorados

Item da wishlist de muita gente, o iPhone 6s e o Apple Watch são o presente do ParkShopping para os namorados. Quem fizer compras até 12 de junho pode concorrer a um dos 50 kits com os dois produtos. 
 
Kit com iPhone 6s 64 Gb e Apple Watch Sport para conectar os namorados

A cada R$ 300,00 (trezentos reais) em compras nas lojas participantes, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom e concorrer aos sorteios dos prêmios. Serão sorteados cinco ‘Kits Conectados’ diariamente, entre 4 e 13 de junho.

Consultoria de estilo

A consultora de estilo Clariana Gonzaga estará os clientes do shopping na Sala de Estilo, montada no 2º Piso do shopping, próximo à Ri Happy. A Consultoria de Estilo está sendo oferecida ao público feminino e masculino e também para os casais de namorados até o dia 11 de junho (exceto domingos). Vale lembrar que o serviço atenderá somente a quem fizer a reserva prévia pelo telefone (61) 3362-1309 e colaborar com a doação de três peças de roupas em bom estado.

O projeto Vitrine Solidária angaria peças de vestuário e brinquedos em bom estado para serem entregues à ONG The Street Store – DF, que irá disponibilizar gratuitamente esse material em "lojas" de rua, destinadas a pessoas carentes.