Sobre este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Grace, o filme tem pré-estréia temática em Brasília

Finalmente chega às telas brasileiras o filme Grace de Mônaco, de 2014, com Nicole Kidman no papel de Grace Kelly e Tim Roth como o Príncipe Rainier III, dirigido por Olivier Dahan e escrito por Arash Amel. 
Como o filme gira em torno do casamento da estrela de Hollywood com o monarca, o ParkShopping encarregou o empresário César Serra, expert quando se trata de bodas, e seu staff no Luxo de Festa, de preparar uma lista exclusiva de convidados e organizar a noite de pré-estréia na próxima terça-feira, dia 27.
 A Casa Cartier reproduziu as joias da Princesa Grace para adornar Nicole no filme
A tiara de rubis e diamantes e o colar de diamantes usados pela princesa
A estilista Maria Vírgina vestirá três modelos, sendo que uma delas com um vestido de noiva feito com renda Solstiss, marca francesa produzida em Caudry, considerada entre as melhores do mundo, que foi usada no vestido de noiva de Grace (anos mais tarde, os renomados fabricantes seriam demandados a despachar alguns metros de sua renda em dois padrões para o estúdio de Alexander McQueen poucos dias antes do casamento da princesa Kate Middleton para compor o incrível bordado que uniu mais de 2 mil desenhos diferentes de rendas). Maria Virgínia tem a exclusividade dessa fábrica na região centro-oeste. 
Nicole usa uma coleção de broches, réplicas dos originais de Grace
Ricardo Maia, outro ícone do mundo da noivas na Capital, vai assinar cabelo e make-up das modelos. A sessão de lugares marcados acontecerá nas duas salas VIP do Kinoplex. Mimos e guloseimas estão reservados para os convidados.
O casamento de contos de fadas que o mundo idealizou, da estrela idolatrada com o príncipe de um pequeno país símbolo de luxo e riqueza evidentemente não se confirmou tão perfeito assim e é dos conflitos da atriz obrigada a abandonar a carreira e dos problemas de Rainier com a França que o filme trata.

Fotos: reprodução