Sobre este blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Gestão de Merchandising é tema de workshop do Instituto Rio Moda

A Avanzzo recebe em seu showroom em Brasília o workshop “Planejamento Estratégico e Gestão de Merchandising”, promovido pelo Instituto Rio Moda. A facilitadora será a especialista em Marketing Danielle Amaral, que atualmente responde pela gerência de Visual Merchandising das marcas Redley, Cantão e Bisi. 
Dani Amaral vai dividir sua experiência na construção de grandes marcas no workshop em Brasília
Dani Amaral, que também cursou Design de Interiores, vai apresentar aos participantes uma abordagem estratégica do Visual Merchandising nas empresas de moda, discutindo a importância desta área na construção de uma marca. Sob este olhar, vamos debater o tema como ferramenta de informação e comunicação dos desejos e oportunidades da marca, impulsionando o consumo do cliente final no ponto de venda e gerando encantamento e fidelização por meio de projetos que partam de um plano comercial de marca no qual o Visual Merchandising está inserido.

Nos dias 23 e 24 de outubro, sexta-feira e sábado, no showroom  da Avanzzo, na 512 Sul, ela vai abordar os principais elementos de um plano de Visual Merchandising; planejamento de um evento; o recurso da pesquisa como prática constante para o profissional da área e alinhamento de marca. 

Além do apoio da grife brasiliense, dos empresários Daniella e André Naegele, o evento tem suporte também da revista eletrônica Blogazine, de Maria Thereza Laudares e Bruno Santos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutoriomoda.com.br. 

Workshop Avanzzo / Instituto Rio Moda
Tema: “Planejamento Estratégico e Gestão de Merchandising”, por Dani Amaral
Local: Showroom Avanzzo - 512 W2 Sul, Bloco “A”, sobreloja 49 - Asa Sul
Datas: 23 e 24 de Outubro (sexta-feira, das 18h às 21h e sábado, das 9h às 18h
Informações e inscrições:
21 2522-6620 | 2523-9975