Sobre este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Terapia capilar em alta

Os cuidados com a saúde dos cabelos tem merecido especial atenção de homens e mulheres. A segunda unidade da marca Sweet Therapy em Brasília acontece dentro dessa tendência. 


A clínica é especializada em terapia capilar e tratamento dos fios e na primeira franquia, instalada na Comercial da 212 Norte, está disponível um cardápio amplo de tratamentos, inclusive a badalada velaterapia, que corrige pontas duplas e outras imperfeições com a chama de uma vela.

A noite de inauguração, com o tema “Welcome from Saint Tropez”, na última quinta-feira, aconteceu com desfile de lançamento da coleção de beachwear da estilista Amanda Guerra, joias de Miranda Castro e acessórios Belluno. A beleza ficou por conta da equipe Desiderata. Isadora Campos assinou o mailing e recebeu os convidados ao lado da franqueada Fabi Cardoso e da criadora da marca Cris Mendanha, gestora também do centro de estética Duohaus.

A clínica promete um diagnóstico personalizado de disfunções capilares e do couro cabeludo seguido de tratamentos com eletroterapias capilares através de laser, led, isolação galvânica e outros métodos, associados a elementos naturais como óleos essenciais, ingredientes extraídos do abacate, gergelim, banana e aveia, além de cosméticos de PH adequados desenvolvidos pela marca.

A avaliação, gratuita, é realizada com dermatoscópio onde a imagem dos fios é aumentada em ate 300 vezes, permitindo a análise de aspectos diferentes e possíveis patologias invisíveis a olho nu. A partir do diagnóstico, os terapeutas indicam o tratamento ideal, realizado entre 5 e 12 sessões semanais e métodos específicos para o público masculino e feminino. Após esse período, o cliente continua o procedimento em casa, com produtos cujas fórmulas são compostas por "98% de ingredientes orgânicos", segundo Cris Medanha, que comanda a unidade original, na QI 13 do Lago Sul. 

Tratamentos
Programa de Alopecia: 12 sessões semanais, com ação específica voltada para a queda e o aspecto quebradiço dos fios;

Velaterapia: associada ao corte terapêutico bordado, está em alta nas melhores clínicas do Brasil e é indicada para quem busca resultados imediatos, retirando as pontas e devolvendo o brilho aos cabelos ressecados;

Transform: tratamento intenso, de 3 a 5 sessões com duração média de 3 horas, indicado para restaurar cabelo danificados em processos de oxidação por química, com sensibilidade e pontas duplas, unindo velaterapia e corte terapêutico bordado, com cosméticos de alta concentração de proteínas e vitaminas, a serem utilizados em casa.

Detox Sweet Basic: desintoxicação e higienização profunda do couro cabeludo que apresente descamação e oleosidade excessiva, indicado para homens e mulheres que buscam um tratamento rápido e abrangente;

Sunshine Loiros Incríveis: reconstrução profunda exclusivamente para cabelos loiros, sejam eles naturais, tingidos, ombré hair, californiana ou luzes, para homens e mulheres - devolve o brilho e a maciez, realçando a cor dos fios loiros. Associa tecnologias como laser, alta frequência e vapor de ozônio ao poder hidratante do mel, iogurte e leite de cabra. Depois de uma massagem no couro cabeludo, os fios são enxaguados com água de coco.

Fotos: divulgação

Sweet Therapy
Asa Norte
SCLN 212, Bloco D, loja 39
(61) 3033-6330
WhatsApp: (61) 9955-3644
Lago Sul
SHIS QI 13, Bloco F, loja 04
(61) 3248-7874
WhatsApp: (61) 9686-7427
Instagram: @sweettherapybrasil