Sobre este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Spa Day no lançamento da Thelure

A grife Thelure faz o lançamento da coleção de Verão 2016 hoje em Brasília, no Shopping Iguatemi , com um Spa Day cheio de mimos com a Clínica Mendonza e a Lord Perfumaria.
A apresentação do verão inspirado na cultura dos Emirados Árabes, aconteceu em São Paulo, com desfile que contou com Izabel Goulart, Fiorella Mattheis e Lalá Rudge na passarela. Para Brasília, a empresa programou um all day drinks e a sessão com escalda-pés, massagens e manicure, enquanto as cliente conferem a proposta da marca de Stella Jacintho e Luciana Faria: uma viagem a Dubai e Abu-Dhabi, no estilo conto de fadas moderno, com referências à riqueza do ouro, o colorido dos mercados de rua e o clima quente dos dias no deserto.
Fiquem de olho nos acessórios desenvolvidos com a designer Cecília Nevez. Outras parcerias são com a Lokalwear, em crincos de resina com estampas florais, e com a UZA Shoes, em calçados.

Nos acessórios, brincos de resina com delicadas estampas florais da marca Lokalwear, além de muita cor ouro e prata na coleção desenvolvida em parceria com a designer Cecília Neves. Scarpins, peep toes e sapatilhas exclusivas baseadas na cultura exótica dos Emirados Árabes, além dos modelos em jeans e sandálias são a nossa proposta para esta estação em parceria com a UZA Shoes.

instagram.com/thelurebrasilia