Sobre este blog

sábado, 1 de agosto de 2015

Natureza e cidade: referências do verão Avanzzo

A Avanzzo, marca genuinamente brasiliense, lança neste sábado, 1º de agosto, a coleção Verão 2015/2016. Começa com all day drinks com música e moda. Na quinta-feira, dia 6, os brindes à coleção Natureza Urbana serão no Iguatemi Brasília, Terraço e ParkShopping.


A coleção é versátil - com referências urbanas e na natureza -, voltada para o seu público, que é de mulheres dinâmicas, que querem looks capazes de ir do dia à noite. As listas e o jeans (especialmente os bordados) vêm fortes e a marca aposta no romantismo, na boemia e no militarismo, divididas nos temas: Sensação índigo, Selva Urbana, Simplesmente Folk e Entre Linhas.


Acompanhe a descrição da marca para a nova coleção:

Cartela de cores: blue jeans, índigo, castanho, vermelho, porcelana (naturais), mascavo, páprica, oceano, botânica, safira, argila, rouge, noir, army, preto, branco e tangerina.

Estampas: geometrias, etnias, listras, folhagens, paisley, flores pequenas e delicadas.

Formas: assimétricas, fluidas, justas e em ampulheta. Fendas, decotes vertiginosos e ombros aparentes.

Detalhes: bordados; aviamentos de metal envelhecido (ouro e prata); botões em madrepérola, naturais e tartaruga; amarrações com pingentes trabalhados e ponteiras metalizadas.

Tecidos: blue jeans, sarja, viscoses lisas ou maquinetadas, crepes georgette, malhas piquet, jacquard, bandagem, jersey, linho e tricô.

Fotos: João P. Teles