Sobre este blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

Um casamento de sonho por uma boa história

O sonho do casamento perfeito pode se tornar realidade. Como já é tradição, César Serra, empresário à frente do Luxo de Festa, já abriu as inscrições para as noivas e noivos contarem suas histórias e concorrerem à produção de um evento completo, do convite à lua de mel, com absolutamente tudo pago. 


As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio, pelo email , com o título “Casamento Luxo de Festa 2016”. Um júri escolhe a história que considera mais interessante e, no último dia do evento, o vencedor é anunciado, sempre em um momento de graça e emoção. 

O Luxo de Festa, maior exposição para o mercado de festas, casamentos e eventos corporativos da região Centro-Oeste acontece de 28 a 31 de maio, no Hípica Hall, em Brasília, e a cor marsala, eleita cor do ano pela Pantone, dará o tom desta 5ª edição. como a destinada para moda e decoração em 2015 regerá o tom desta edição. 


Nesse período o público tem acesso a novidades e tendências para festas e casamentos, além de mais de 100 empresas do Distrito Federal, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais que atuam na área. Além disso, acontecem desfiles, palestras e workshops e, para carregar as energias, vale uma chegada no espaço gourmet, comandado pela Sweet Cake.

Luxo de Festa 2015
28 a 31 de maio
Horário: 16h às 23h
Desfiles às 19h
Ingressos: R$ 30,00 (crianças até 12 anos e idosos acima de 65 anos não pagam)
Hípica Hall, Brasília
www.luxodefesta.com