Sobre este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Thassia Naves assina coleção da Schutz

Chegam este mês às lojas e ao e-commerce seis novas linhas de calçados criadas pela Schutz em parceria com a blogger mineira Thassia Naves que divide com Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, a disputa das marcas para parcerias e licenciamento de produtos. Com 38 modelos, as coleções by Thassia cobrem do tênis e rasteiras aos sapatos e sandálias para eventos formais.

Croquis com estudos para as novas coleções

A coleção Butterfly foi inspirada na natureza, e o desenho de borboleta aparece com aplicações de cristais em efeito degradê nas sandálias de salto e nas rasteiras, que tem opções em preto, pink e nude.  


A coleção Fantastic Pearls traz pérolas aplicadas em materiais holográficos que deixam as gladiadoras e as sandálias anabelas com a delicadeza dos elementos do fundo do mar. A cor prata acompanha o efeito mágico e o brilho do oceano, que traz também tons mais neutros como o nude e o preto.


As sandálias mais clássicas da Schutz aparecem na coleção Fancy Bow, com aplicações de laços que trazem feminilidade aos pés. Os modelos são leves e tem as cores tradicionais, preto e nude, e são encontrados tamvém com plataforma. 


A linha Cool Party foi pensada para as festas e aposta no brilho. As aplicações de paetês (bordadas no couro) aparecem em peças high low como a sandália de madeira e suede de salto largo, que é sofisticada e básica ao mesmo tempo; nos clássicos scarpins e até em tênis, que deixam a informalidade de lado e completam um look confortável e chique. As peças foram criadas com paetês dourados e prateados.


A coleção Surreal Corals aposta em detalhes e cores baseadas nos corais do fundo do mar. A combinação do azul com vermelho aparece em sandálias de salto e rasteiras, além do scarpin (em seda) e do tênis, que tem detalhes de couro furta-cor.  


Gladiators é a linha de sandálias gladiadoras que emplacam mais uma estação. Elas vem repaginadas em couro preto ou marrom e com ilhoses que as tornam estilosas sem perder o conforto. 


Schutz – Brasília
Shopping Iguatemi Brasília
ParkShopping
Brasília Shopping
www.schutz.com.br

Fotos: cortesia Schutz