Sobre este blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vivi Orth desfila Carla Amorim e Ana Paula em Brasília

Carla Amorim e Ana Paula Gonçalves promovem na tarde desta quarta-feira, dia 13, um desfile descontraído com as joias das últimas coleções da designer brasiliense e as grifes femininas que a multimarcas Ana Paula representa, como Giuliana Romanno, Lilly e Renata Sarti. A top Vivi Orth estará presente no evento que terá lugar na área externa das lojas, na QI 5 do Lago Sul, transformada em lounges para receber as clientes.

Vivi Orth é a estrela do desfile descontraído de Carla e Ana Paula

Entre as peças selecionadas por Carla, estão joias das coleções Genipabu, Pantanal, Hermitage e Kremlin. Algumas das peças são preferidas de personalidades como Taís Araújo, Fernanda Lima, Cléo Pires, Marina Ruy Barbosa, Michelle Obama, Sandra Bullock, Angelina Jolie e Jennifer Lopez.

Uma seleção de meninas descoladas da cidade, com idades entre 17 e 21 anos, abre o evento estreando duas marcas novas jovens que estarão nas araras da Ana Paula: EGrey e Juliana Jabour. Ana Paula passa a representar os acessórios da Lool, de Luiza Setúbal.

Os arredores das lojas serão transformados em sala de desfile, com espaço de lounges. A ambientação da festa é assinada por Valéria Leão Bittar e o coquetel, com vinhos da Bueno Vinhos e Vodkas Ciroc, é da Sweet Cake. A Diletto está no cardápio, com picolés e caipi sorvete - feita com vodka e sorvete de morango. As convidadas serão presenteadas com livros da Teresa Perez Tours e mimos da linha casa Rogy&Romy.

Foto: Paulo Reis