Sobre este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vestir verde e amarelo

Ainda há tempo de vestir as cores canarinhas. Algumas opções são grifadas como a peça do estilista Pedro Lourenço que, em parceria com a Nike, criou a camiseta fashion, com decote em "V" profundo. O primeiro lote esgotou rapidamente e agora está em pré-venda no site da Nike.
A grife francesa Eleven Paris homenageou vários países que participam da Copa do Mundo 2014. O Brasil ganhou modelo exclusivo.  
A boutique Versace nos Jardins, em São Paulo, tem disponível a t-shirt "Versace loves Brazil" criada por Donatela Versace com estampa intrincada com temas brasileiros e futebol.
  A brasiliense Avanzzo fez versões femininas e masculinas com design exclusivo. E a multimarcas Ortiga lançou um modelo com venda em benefício do projeto social Varjão Futebol Clube.

Vamos combinar que salto agulha e futebol não fazem um bom par. Mas as espadrilles da Schultz são tudo de bom!
Se for para um look mais sofisticado e levar as cores brasileiras para o trabalho, as bolsas criadas especialmente para a temporada da Copa também são uma opção charmosa.
Ainda no estilo informal, levar o verde e amarelo para a praia também vale. A grife de beachwear Jo de Mer, de Amalia Spinardi, investiu no verde e amarelo em maiôs e necessaires. Super simpático.
A designer Mariasole Cecchi criou uma coleção especial para sua grife Le Petits Joueurs. As divertidas clutches com mosaicos feitos com pecinhas de Lego homenageiam os países que participam da Copa do Mundo no Brasil. A bandeira brasileira é um hit na edição limitada.
Para as mais corajosas, dispostas a investir alto no estandarte nacional, não há como esquecer as Boy Bag de Chanel. O modelo petit em verniz metálico foi editada em verde, amarelo e azul.

A sandália verde-limão de Monolo Blahnik dá vontade de mergulhar em uma refrescante caipirinha.
Para depois do jogo, nas festas mais sofisticadas, Sandro Barros sugere algumas das suas criações em alta costura para arrasar na comemoração.

Fotos: reprodução