Sobre este blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lavish no Ricardo Maia

Ricardo Maia recebe hoje, com a empresária Marília Dario, convidados para o lançamento da coleção Verão 2014 de acessórios designer Trícia Milaneze. Brasileira radicada na Flórida, Trícia conquistou o mercado americano e nomes como Jennifer Lopes e Sarah Jessica Parker com brincos, braceleles e maxi-colares tricotados em fios de ouro formando designer coloridos com miçangas de cristal, pérolas e pedras semi-preciosas.


Suas peças, sob a marca Lavish podem ser encontradas em vários continentes e no Brasil, tem feito sucesso na novela "Amor à Vida", da TV Globo. 


Marília Dario fez parceria com Ricardo Maia, que passa a ter um corner da designer em seu bem frequentado salão, que foi eleito pela revista Estilo entre os melhores do Brasil.



Articulada, Trícia tem saído em publicações de moda dos EUA e América Latina. O último registro está na Vogue Brasil de novembro.

Em evento no Shopping Vitória, no Espírito Santo, Trícia Milaneze simplesmente compartilhou com Bruno Astuto e Donata Meireles o debate sobre os rumos da moda nacional, registro que a Lavish rapidamente divulgou no Facebook da marca. (Participou também do evento a designer capixaba de joias Emar Batalha). 

Ricardo Maia Hair Make-up
SHIS Comercial QI 07, Bl. D, Lj.12, Lago Sul - Brasília
(61) 3248.3141
www.ricardomaia.com