Sobre este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nardim Júnior ganha espaço maior dedidado à casa

O arquiteto Nardim Júnior inaugura hoje, dia 10, a ampliação de sua loja em Brasília, após longos três anos de trabalho para oferecer um acervo de produtos de casa de alto padrão. A Nardim Júnior Home, na 408 Sul, é agora um espaço de 650 m², dvidido em  cinco ambientes com linhas de antiquariado, presentes e decoração, lista de casamento e festas. A louça criada pelas diretoras criativas da grife de vestidos de luxo Marchesa para Lenox é uma das estrelas da casa.

Perfeição nos cristais Rosenthal

Os produtos selecionados pelo decorador atendem a diferentes estilos e todos os bolsos, com marcas nacionais e importadas. Entre mais de 1500 itens, estão algumas linhas exclusivas como a Marchesa by Lenox, Zanatta Casa e Voluspa. Grifes tradicionais como Rosenthal e Vista Alegre, produtos assinados como Bugatti e Design by Somers.

Georgina Chapman e Karen Craig, por trás da Marchesa, desenharam a Couture Collection para a tradicional fábrica de porcelana Lenox

O padrão Palatial Garden da Marchesa by Lenox está no acervo da nova Nardim Júnior Home
 Ousadia no design da chaleira Bugatti

Nardim Júnior, formado pela Universidade de Brasília em Arquitetura e Urbanismo, abriu sua loja em 2004, um complemento ao estúdio de arquitetura e decoração iniciado em 1997 e logo um sucesso na Capital.